quarta-feira, 27 de maio de 2015

Relógio

Gostei da publicidade que fizeram a este relógio. Grande parte das populações andam de transportes públicos e gostei do facto de fazerem a publicidade num sitio que muita gente irá ver. As pessoas ao segurarem-se meio que vão estar a experimentar o relógio e assim ver se gostam ou não do mesmo. Para mim é como se a loja fosse ter com o cliente e este não se tem que  dirigir á mesma para o experimentar. A única coisa que não me agradou foi o facto de ser sempre o mesmo relógio.



Doritos


Eu acho que fazer camisolas com a marca é uma das melhores publicidades a fazer. Normalmente são umas simples t-shirts com o logo, mas esta vai mais além. Ao invés de uma t-shirt é uma sweat que se usa muito hoje em dia e no bolso encontramos um pacote de doritos estampado na horizontal porque assim, quando formos a meter a mão no bolso vai parecer que estamos a tirar batatas de lá, o que é muito interessante para além da camisola ficar esteticamente bonita. Para além de estar a fazer publicidade aos doritos ao andar com ela na rua.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Café da Barbie


Este é o café da Barbie em Taiwan. Adoro este tipo de cafés que abordam só um tema especifico, passa de um café simples a um café que para mim é como um monumento em que temos obrigatoriamente que visitar. Como este é o café da Barbie todo o design foi criado a partir de aí, o rosa, os quadros, as cadeiras, o balcão, os sofás, as mesas, até mesmo as empregadas estão vestidas como a Barbie... O que me surpreende mais é terem a comida com o logo da Barbie e tudo relativo á  mesma, é simplesmente fantástico. Um dos lugares que com certeza visitaria.

















terça-feira, 19 de maio de 2015

Annie Leibovitz- critica ao documentário



Nós vimos um documentário da famosa fotógrafa Annie Leibovitz, pensava que o documentário iria ser aborrecido, como sempre são, mas enganei-me foi interessante ver a vida de Annie como fotógrafa. Gostei o facto de mostrarem diversos trabalhos de Annie ao longo do documentário, gostei de ver pessoas que conheciam ou trabalharam com ela a falarem sobre a mesma. O que mais gostei de ouvir falar foi do tempo que esta passou com os Rolling Stones, um grande momento de sua vida, as histórias contadas e as fotografias tiradas eram muito interessantes. O que mais gosto nesta fotógrafa são os cenários que esta pensa, são sempre tão artísticos e que fazem a fotografia ficar fantástica e diferente.