domingo, 25 de janeiro de 2015

Peach Girl

 Este foi o primeiro anime que vi e um dos meus preferidos. Gostei imenso, principalmente porque normalmente os animes têm sempre outros momentos para além dos casais, mas neste anime  a história baseou-se só neles, o que me agradou imenso. A história em si era muito empolgante.
Procurei se existia o drama e por sorte tinha. Logo pelo facto de ser de 1998 ou seja a qualidade seria muito má não queria muito ver, mas no fim acabei por ver. Estava a gostar de ver porque era como no anime tinha os momentos todos que queria mas por ter menos episódios  o drama acaba realmente muito estúpido sem sentido nenhum e perde metade das situações que aconteciam na parte final do anime. Fiquei desiludida. 

domingo, 18 de janeiro de 2015

12:30



 Adorei o photoshot do mais recente álbum deste banda. Acho que  as fotografias transmitem o tempo de Outono, principalmente com as cores do por-do-sol que ficou muito bonito, os tons das roupas e as próprias roupas quentes. O cenário (praia) escolhido é perfeito. Tempo frio tendência a ouvir baladas, e é o tipo de canções que este álbum é feito e no âmbito que este foi criado também.









terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Say " I love you"


Adoro este anime, é um dos meus preferidos. Adoro-o pelo seu romance inesperado. Nunca conseguimos deduzir o que irá acontecer. Os acontecimentos são sempre muito intensos, tanto os momentos bons como os momentos maus da relação dos dois. A história em si é muito interessante. Quando os momentos se dão dá um friozinho na barriga no quanto emocionante é. Querendo sempre ver o outro e o outro episódio.
Quando a serie chegou em filme com "pessoas verdadeiras" fiquei estérica para o ver, pois se fosse tão bom como a serie de anime seria fantástico. Desiludi-me imenso quando o vi logo pelo facto de ser em filme e ter cortado maior parte das minhas cenas favouritas, estando á espera delas e não apareceram nem metade, deixou me realmente muito triste. As cenas relativas ao anime que deram no filme, não foram tão boas.  Acredito que se fosse uma serie e não um filme teria sido muito melhor.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Amigos Improváveis- Critica


O filme surpreendeu-me imenso pelo lado positivo, quando vi que o filme era sobre amizade, pensei logo que iria ser um pouco aborrecido, mas enganei-me totalmente. Adorei o filme principalmente pelo seu humor. Driss (negro da fotografia), usa as palavras de uma maneira muito engraçada, tanto como os seus atos e as suas expressões faciais, que são hilariantes. A maneira que ele vai mudando a maneira de viver de Philipe, pela sua maneira de ser é muito interessante. Agradou-me como terminou o filme vendo que Philipe ficou com o amor da sua vida, e também pelo o facto de o filme ser verídico e conseguirmos ver as verdadeiras pessoas juntas no fim mostrando que ainda têm uma amizade forte.